Inicio > Calendario de Eventos

Calendario de Eventos 28/10/2022


  • FRUTTMAC
    28/10/2022
    VISITA A FINCA PILOTO DE CONTROL BIOLÓGICO
    Acrónimo FRUTTMAC
    Titulo del evento VISITA A FINCA PILOTO DE CONTROL BIOLÓGICO
    Descripción evento Visita a la finca en la que se está llevando a cabo un control biológico de plagas para la realización de la suelta de enemigos naturales por el distribuidor BMYS AGRO - Bioline
    Fecha de celebración 28-oct
    Lugar de celebración Finca El Rincón
    Entidad responsable ASPROCAN
    Persona de contacto Esther Domínguez Palarea
    E-mail de contacto fruttmac@platanodecanarias.es
    Página Web del proyecto o entidad www.fruttmac.com

    DESCARGAR CARTEL PUBLICITARIO 



  • MODAMAC
    28/10/2022
    MODA MADEIRA 2022
    Acrónimo MODAMAC
    Código MAC2/2.3d/271
    Titulo del evento MODA MADEIRA 2022
    Descripción evento Um projeto de moda que  apresenta um conjunto variado de objectivos principais:
    • Um evento de moda de impacto nacional e internacional, com va?rias intervenc?o?es ao longo do espac?o temporal previsto para o projecto; Dotar a Madeira de um conjunto de acc?o?es especiais complementares que fomentem a modernizac?ão de va?rios sectores econo?micos e sociais da regia?o ligados ao mundo da moda, do turismo e principalmente promovendo o design e a inovação em produtos tradicionais como o bordado madeira; Promover e apoiar o aparecimento de novos criadores de moda madeirenses; Potenciar a internacionalização de criadores e marcas detidas por criadores regionais; Promover e apoiar o aparecimento de novos talentos em aéreas da moda tão variadas como os técnicos de produção de eventos, manequins e modelos profissionais, fotografia, audiovisuais e multimédia, sonoplastia, make-up e artes performativas; Fomentar e coordenar um vasto leque de parceiras entre instituições, empresas e parceiros sociais da região;  Apoiar a atividade turística da região, inscrevendo no calendário internacional mais uma iniciativa que causara? apetência pela vinda e permanência na região;  Tomando como base a estratégia seguida pela Região Autónoma da Madeira na utilização destacada de grandes eventos lúdicos e culturais como instrumentos preferenciais na promoção externa da região, principalmente após o êxito alcançado com a nomeação de Região Europeia do Ano e ainda das comemorações dos 500 anos da cidade do Funchal, para além do especial destaque que as instituições têm dado ao apoio e fomento do tecido empresarial regional, a realização de um certame desta envergadura e características dotara? a região de um conjunto de eventos e iniciativas ligadas a? moda e construirá? mais uma chancela com capacidade para causar forte e prologado impacto regional, nacional e internacional. Em 2020 e na sequência da pandemia o MM foi adiado. Em 2021 voltamos a realizar o Moda Madeira mas desta vez na Calheta no Mudas. Museu de Arte Contemporânea uma vez que o Madeira Tecnopolo estava ocupado com o processo de vacinação.  Este ano voltamos ao Madeira Tecnopolo já sem restrições pandémicas nomeadamente em termos de obrigatoriedade de cumprir com os EPI´s e sobretudo a questão das restrições em termos de convidados. Assim, e com o regresso ao Madeira Tecnopolo, esperamos contar com mais de 750 convidados em cada um dois dias. Em termos de alinhamento estamos ainda a ultimar a lista final, para posterior apresentação, mas será sempre fiel às últimas edições no sentido de não só dar “palco” a muitos dos criadores regionais mas contando sempre com convidados nacionais  – continente e Açores – e Internacionais – Cabo Verde e Canárias. No MM22 teremos presentes 14 criadores/marcas regionais e 6 nacionais/internacionais - Porto, Açores, Cabo Verde, Gran Canaria, Tenerife e La Palma. 
    Fecha de celebración 28 y 29 de Octubre de 2022
    Lugar de celebración MADEIRA TECNOPOLO - FUNCHAL
    Entidad responsable AJEM
    Persona de contacto Nuno Agostinho
    E-mail de contacto nunoagostinho@ajem.pt
    Página Web del proyecto o entidad http://www.ajem.pt/

    DOWNLOAD CARTAZ PUBLICITÁRIO 



  • WELCOME2
    28/10/2022
    Séminaire sur les technologies. "Le projet WELCOME2".

    Acrónimo

    WELCOME2

    Código

    MAC2/1.1b/374

    Título del evento

    Seminario sobre tecnología. El proyecto WELCOME2".

     

    Séminaire sur les technologies. "Le projet WELCOME2".

    Descripción evento

    Los socios de Senegal organizan el 20 de septiembre el Seminario sobre turismo y tecnología "Participación de las empresas de Cap Skirring, Kafountine y Ziguinchor en el proyecto WELCOME2", incluida en la actividad 2.3.1 del proyecto WELCOME2.

     

    Le Sénégal organise le 20 septembre le Séminaire sur le tourisme et les technologies. "Participation des entreprises de Cap Skirring, Kafountine et Ziguinchor au projet WELCOME2", inclus dans l'activité 2.3.1 du projet WELCOME2.

    Fecha de celebración

    28 Octobre 2022

    Lugar de celebración

    Online: meet.google.com/oue-gdjy-dhw

    Entidad responsable

    Ayuntamiento de Mogán

    Universidad de Ziguinchor

    Persona de contacto

    Mme. Moruena Godoy Saavedra

    Técnica adscrita al área de presidencia de Mogán

    E-mail de contacto

    mgodoy@mogan.es

    Página Web del

    proyecto o entidad

    https://turismo.mogan.es/es



Boletín de Noticias

Inscríbase aquí para recibir información actualizada de las noticias que aparezcan en nuestra web

Newsletters

30 años juntos

Video aniversario INTERREG

Copyright 2015. Todos los derechos reservados